Nossa História

Uma história com ingredientes especiais

Há mais de 30 anos, Dona Eva, a matriarca da nossa família, já sabia quais eram os ingredientes certos para fazer o melhor pão colonial assado em forno a lenha: amor e carinho. Todos aqueles que passavam pelas feiras livres de Blumenau, em Santa Catarina, experimentavam o sabor único dos pães quentinhos e fresquinhos que ela assava todos os dias.

Amor e carinho também são os sentimentos que inspiraram Dona Eva a criar o nome da marca que viria a ser sinônimo de pão saboroso, fresco e saudável. Com a junção dos nomes de suas três netas Thaís, Bruna e Laisa, surgiu a Thabrulai.

Desde o começo da nossa história, a missão da Thabrulai sempre foi tratar os clientes como família, entregando pães com qualidade incomparável. Por isso trabalhamos com receitas cuidadosamente desenvolvidas para oferecer sabor e saúde na medida certa.

Hoje distribuímos nossa tradição para as maiores redes de supermercados do Vale do Itajaí, Planalto Serrano e litorais Norte e Sul de Santa Catarina. A Thabrulai ainda vem ganhando cada vez mais espaço nas mesas das famílias do Paraná, atendendo a capital-modelo Curitiba, Ponta Grossa, Paranaguá, Londrina e Maringá.

Para agradar a todos os gostos, oferecemos cinco linhas de produtos: Integral, Lanchemix, Receita Alemã, Colonial e Premium. A proposta de cada uma é única, mas todas são igualmente saborosas e saudáveis. Assim você pode escolher de qual mais gosta e sempre terá uma ótima opção.

Para conservar o verdadeiro sabor e frescor de pão caseiro, usamos poucos conservantes em nossos produtos e informamos a data de distribuição e validade nas embalagens. Como não fazemos estoque, todos as fornadas são distribuídas um dia depois de serem assadas. Isso garante que você sempre tenha pão fresquinho e de qualidade na mesa.

A Thabrulai também realiza várias ações sociais que beneficiam as famílias dos colaboradores e entidades assistenciais de Santa Catarina e do Paraná. Afinal, fazer o bem deixa a vida muito mais gostosa.

Linha do tempo

• 1990

Registro da empresa com a Razão Social: PADARIA E CONFEITARIA HOSTIN LTDA.

Aquisição do primeiro veículo para entrega de pães em Blumenau.

• 1990 a 1994

Ocorre um grande incremento no volume de produção: de 350 para 1.000 unidades/dia.

A embalagem dos produtos recebe o logotipo e o nome fantasia “Dona Eva” que, mais tarde, transformou-se em Thabrulai.

• 1996

Aquisição de um terreno de 8.660 m².

• 1998 a 1999

Edifica-se a fábrica com 1.000 m². Nesse período, foram contratados os primeiros funcionários (10 pessoas).

• 1999 a 2001

O volume de produção cresceu 30% ao ano, chegando a 5.000 unidades/dia. O foco já era aumentar a produção sem perder de vista a qualidade do produto.

Nesse período, amplia-se também a frota da empresa. A aquisição de veículos torna possível percorrer quatro rotas de entrega com caminhões e três rotas com Kombis.

• 2003 a 2005

Ocorre a importação de equipamentos de fatiação da Holanda e a informatização das rotinas de vendas/financeiro. Ocorre também a ampliação e a modernização da frota de veículos com a substituição das Kombis por 13 caminhões.

• 2007

Implantação de sistema ERP para a melhoria do atendimento ao cliente.

• 2013

Inicia-se a venda de produtos em Curitiba.

• 2019

O novo sistema ERP é implantado para melhorar ainda mais a gestão da empresa.

Lançamento do Pão 100% Integral e do Pão Zero Açúcar.

• 2020

A empresa conta com uma frota de 75 caminhões.

Ampliação da distribuição no Paraná, chegando à Londrinha e Maringá.

A produção média diária chega a 50.000 pães.

Mudança de identidade visual e novas embalagens.

Lançamento do Pão de Batata Doce.

• 2021

Os pães Caseiro Tradicional e Caseiro com Aipim 600g passam por mudança de nome e fórmula, sendo agora Pão Colonial Original e Pão Colonial Aipim.

A empresa possui uma frota de 144 veículos.

Lançamento da Bisnaguinha 100% Integral e do Pão para Hambúrguer com Gergelim.

A produção média diária chega a 70.000 pães.